Alunos

♥Frankie Stein♥
 É a filha do Frankestein, tem 16 dias. Seu cabelo é branco com mechas pretas, que    tem uma explicação no primeiro livro da série Monster High. Ela tem um olho azul e outro verde, ela tem as partes do corpo são presas por suturas, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida. Ela ama as amigas e tem muito estilo. Para acordar ela tem um despertador especial que ela deu o nome de Carmen Electra que ativa eletricidade na cama onde ela dorme e ela volta à vida. Sua pele é verde menta porque não tem sangue. Ela tem dois eletrodos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar. Suas BFF's são Clawdeen Wolf e Draculaura. Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit. Os melhores amigos de Watzit são Conde Fabulous e Crescent.


♥Draculaura♥ 
 Ela é filha do Conde Drácula, tem 1.599 anos. Seu cabelo é longo e preto com mechas rosa e ela prende-o com uma maria-chiquinha baixa. Sua pele é rosa bem claro. Ela é da equipe Fearleading, que são as líderes de torcida de Monster High. Ela é uma vampira vegan portanto, ela odeia sangue. Ela tem presas de vampiro. Ela não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar. Sua roupa é do estilo Girly. Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos. Os melhores amigos de Conde Fabulous são Crescent e Watzit Hisoria da draculaura dracula nasceu humana era filha orfã de um dos melhores empregados de conde drácula foi transformada porque ela estava com uma doença muito grave a ponto de morrer então conde drácula decidio transforma para ela não morrer.

♥Clawdeen Wolf ♥
É filha do lobisomem, tem 16 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Ela faz parte da equipe de Fear Squad (líder de torcida)na segunda temporada, o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe,dificulta isso. Sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs alguns deles são Howleen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Ela é mulata, e seu cabelo é ondulado e com volume. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebê chamado Crescent. Os melhores amigos de Crescent são Conde Fabulous e Watzit.

♥Cleo de Nile ♥


Cleo é a filha da mumia, e tem 5.418 anos (aproximadamente). Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja. Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até os joelhos. Ela é basicamente uma múmia.Gosta muito de seu namorado o Deuce Gorgon, sua BFF é Ghoulia Yelps, apesar de as vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas. Sua comida preferida são uvas ´especialmente quando alguém dá na boca dela. Ela é a líder da equipe de Fear Squad (líderes de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra bebê chamada Hissette que no seu diário é dada a ela pelo seu pai, mas no segundo livro da série, O Monstro Mora ao Lado, é dada por Deuce, que diz que Hissette foi o primeiro cabelo grisalho de sua mãe.


♥Lagoona Blue♥


 Lagoona é filha do Monstro do Mar, tem 16 anos. Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High. Sua pele é azul claro. Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar. Ela tem barbatanas nos braços,nas coxas, e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Sua comida preferida é Sushi. Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto a eles. Ela é meiga e atenciosa. Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna. Ela se da muito bem com todos,por isso todos são seus BFF's.

Deuce Gorgon♥


 O filho da figura mitológica, a Medusa. Tem 17 anos. Ele tem cobras no cabelo em um estilo moicano, que ele chama de "snakehawk". Apesar de ser um Gorgon, ele tem um rosto encantador, pele clara e um porte atlético. Sua comida preferida é "Creek Monster Fusion", sua criação. Deuce sempre usa óculos escuros, mesmo em ambientes fechados, para evitar que seus amigos se transformem em pedra. Ao contrário de sua mãe, a petrificação dele dura apenas de 1 a 2 horas, no máximo dois dias. Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, para chantagiar sua mãe.

♥Ghoulia Yelps♥

A filha dos zumbis, tem 15 anos (na contagem de monstro).Ela é super "Nerd". Ela tem o cabelo azul e pele azul pálida, e usa óculos de aros de estilo "geekchik".Seu tipo de comida preferido é Fast-Food.Ghoulia é extremamente tímida. O que a mais irrita é a incapacidade de falar,só fala a língua morta(a dos zumbis),porém as vezes as meninas a entendem. Ela tem uma coruja azul bebê, chamado Sr. Faz Muito Barulho, que se recusa a ser sua ave correio.

 ♥Jackson Jekyll♥

 
Um novo personagem na marca Monster High. No site lista-o como o melhor amigo Deuce Gorgon. De acordo com o diário de Deuce, eles se conheceram quando Deuce foi jogar "casketball" (Basquete dos monstros) no parque. Jackson tem um relacionamento com frankie . Quando Jackson se sente "abafado" vira o famoso Holt Hyde, ou D.J. que, de acordo com o livro, anda mexendo no passado e achando dados sobre seu bisavô, o Dr.Jekyll. Jackson só aparece em lugares frescos. Nos livros, ele e Melody são um casal, mesmo D.J. gostando de Frankie. Sua mãe é a professora de ciências malucas de Monster High. Sua comida preferida é macarrão com queijo. E ele tem um lado a esconder!
♥Holt Hyde♥


  Holt é o filho do Sr. and Mrs. Hyde . . Ele pensa que tem 16 anos. Holt é o alto ego de jacson jekill e não tem consiencia de sua outra metade.Holth é extremamente apaixonado pela musica. Ele só aparece a noite e nunca viu o sol, apesar de seu maior esforço. Ele se tranforma quando ouvi musica alta. Ele tem um camaleão, como animal de estimaçao chamado Crossfade, que quando Holth esta por perto, ele fica vermelho.

Melody Carver♥

  Melody Carver é uma normie. Seu pai, Beau, é um famoso cirurgião plástico e a sua mãe Glory, uma personal shopper, e sua irmã Candace, a felizarda combinação dos pais. Essa família foi da badalada Beverly Hills, ao Oregon, Estado dos Castores. Melody Carver e sua família se mudaram por causa da sua asma que atacou quando Melody tinha 8 anos. Seu cabelo é comprido e um preto opaco, sem brilho (em sua opinião), seus olhos são cinza aço eram pequenos e estreitos como os de um gato arisco, não que alguém reparasse isso em seus olhos, o nariz, este sim, era o centro da atenções. Composto de duas lombadas, era a clássica postura de um camelo sentado como cachorro fazendo Yoga, e seus dentes, dizia ela, eram todos caninos. Seu pai então operou o nariz da filha e deixou-o retinho, e também fez em seus dentes a perfeição de mármore. Mas Melody não queria a beleza, ela queria que as pessoas olhassem além disso. No que a pessoa era de verdade.


 ♥Nefera de Nile♥
 Nefera é somente 3 anos mais velha que Cleo,tem 5.421. Ela tem cabelos longos com as cores variadas.Tem um lindo vestido feito de bandagens que variam entre azul,preto,marrom e bege. Sua cor predileta é Azul do Nilo,suas comidas preferidas são caviar e trufas brancas. Sua coroa se encaixa perfeitamente um seu rabo-de-cavalo.Tem um brinco de cada formato:o da esquerda é uma serpente, o da direita são muitas pirâmides. O salto de sua plataforma é uma serpente.Seus olhos são violeta e sua pele bronzeada.Azura é sua escaravelho fêmea de estimação,ela acredita que Azura lhe traz o Sol.Ela não tem BFFs, pois acredita que no topo,só existe um lugar.

 ♥Toralei Stripe♥


 Toralei é filha do Homem-Gato,tem 15 anos.Ela tem a pele laranja com listras pretas(como de um tigre), seu cabelo é bem curto,laranja com listras pretas.Toralei é basicamente a nova vilã de Monster High,ela sempre está tentando acabar com as monstrinhas.Seu pet é um tigre-dente-de-sabre,chamado Sweet Fang. Suas BFF's são as Purrsephone e Meowlody.Apesar de sr uma vilã em um episódio,Nefer solta um monstro para acaber com as Fear Squads,Toralei e as Gemeas Gato,assustam o monstro para ajudar:Cleo de ile,Draculaura,Frakie Stein e Cladeen Wolf a ganhar a estaual "Melhores Lideres de Torcida!"

 ♥Spectra Vondergeist♥
 Spectra é a filha dos Fantasmas,ela tem 16 anos(apenas na contagem de monstro). Tem cabelos roxos com mechas lilás, a pele muito clara(como a de qualquer fantasma). Suas roupas têm bastante seda e metal. Gosta de saber todas as fofocas de Monster High, e entender todas as fofocas por extenso, sem nenhum errinho! Sua comida preferida é bolo de anjo, que diz ser light e doce. Seus BFF's são todos que a amam. Seu pet é um furão fantasma chamado Rhuen. Os BFF's de Rhuen são Shiver e Sr. Faz Muito Barulho.

♥Abbye Bominable♥
 Ela é filha do Abominável Homem das Neves,tem 16 anos de idade.Seu cabelo é branco com mechas azuis e rosas. Suas roupas são bem peludas,ela tem um tipo de cristal de gelo que a mantém muito gelada.Gosta de curtir a neve. Suas comidas preferidas são queijo yak e panquecas.Seus BFF's são Lagoona e Frankie.Seu pet é um mamute chamado Shiver. Os BFF's de Shiver são Sr. Faz Muito Barulho e Rhuen.

 ♥Operetta♥





 Ela é filha do fantasma da opera, tem 16 anos em idade fantasma, ama música e tem seu próprio estudio musical nas catacumbas de monster high, seu cabelo é vermelho com um penteado elegante, sua pele é lilás, tem uma tatuagem no braço esquerdo e uma mascara em forma de coração e de nota música, tem um violão vermelho em forma de caixão, seu animal de estimação é Memphis "Daddy O", uma formosa aranha macho, sua comida favorita é pasta de amendoim e sanduíches de banana, sua cor favorita é vermelho vintage e sua matéria favorita é Historia da Musica



♥Clawd Wolf ♥

Filho do Lobisomem e irmão de Clawdeen, tem 17 anos e namora a Draculaura. Tem um físico atlético e um estilo espotista. Sua comida favorita é bife, o que incomoda muito a namorada, pois ela é vegetariana. Clawd tem uma buldogue gárgula chamada Rockseena. Sua cor favorita é azul-petróleo. Sua matéria preferida é Biologia Monstrecular, pois ele quer trabalhar com medicina do esporte quando não for mais atleta. A matéria que menos gosta é Saúde do Lar.




C.A. Cupid♥

  Ela é a filha adotiva de Eros, o Deus do amor na mitologia grega. É tão     velha quanto o amor adolescente. Sua cor preferida é rosa claro e tem um  cabelo dessa cor. Tem asas na forma de costelas e um arco e flechas, que deixam um alvo apaixonado pelo outro. C. A. Cupid apareceu pela primeira vez no webisódio "Why do ghouls fall in love?".


Meowlody & Purresphone♥

   São gêmeas, filhas dos Homens-Gato. Elas têm 15 anos e estão sempre juntas de Toralei. Meowlody e Purresphone nunca falam nos webisódios, e sua participação é apenas para acompanhar Toralei nas suas travessuras contra os outros alunos.

Venus McFlytrap♥
   Venus tem 15anos e é filha do Monstro Planta.Seu estilo é brilhante, forte e em seu rosto. As mais brilhantes flores vão tirando o máximo de antenção e diminuindo o violeta quando vem monstros procurar seu caminho.
A curiosidade sinistra dela é estar apaixonada  por proteger o mundo em que vivemos ela não quer  isso na lixeira, que não é sua  falha, mas as vezes ela  acidentalmente de propósito de usar os seus  polens de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a sua  causa. Seu pet é uma planta carnívora chamada Chewlian. Ele tem uma personalidade muito ágil.  Sua aitividade favorita é caminhadas, acampar e convencer outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo em que vivemos.  O que mais a irrita são monstros que tratam o meio ambiente como lixo.  Sua materia favorita é Biteologia.  Sua cor favorita é claro verde!  A materia que mesno gosta é marcenaria.  Sua comida favorita é água fresca e sol.  E seus BFF's são  Lagoona Blue e Gil Webber. O melhores amigos de Chewlian é a Neptuma.


 ♥Hwleen Wolf♥
Howleen Wolf é a irmã mais nova de Clawd e Clawdeen, ela divide o quarto com a Clawdeen, e esta sempre pegando coisas da Clawdeen sem pedir. Howleen virou amiga da Abbey, depois que Abbey a defendeu do valentao Manny. 
Gillington Webber♥

   

 Gil é o filho do Monstro do rio e é namorado de Lagoona. . Ele foi introduzido pela primeira vez na webisode "Blue Lagoona" e fez aparições recorrentes desde então. Gil é um dos membros do alto escalão na equipe de natação ao lado Lagoona. Quando em terra, Gil tem que usar um tanque cheio de água sobre a cabeça para respirar, embora "Hatch Me If You Can" na Praia Gloom mostra que ele pode ser em terra por um curto período de tempo sem ele. Gil gosta muito da Lagonna, mas seus pais desaprovam seu relacionamento porque Lagoona é de água salgada, enquanto a família Webber é de água doce. Em "Back-to-Ghoul," Lagoona está chateado por ter descoberto que os pais de Gil transferiu-o para outra escola, otensivamente para separar o casal.
♥H eath Burns♥
  
Heath Burns tem 17, não sabe quem sãos seus pais. Heath da encima de todas as garotas de monster high,
ele teve um curto relacionamento com Draculaura. Deuce sempre esta o transformado em pedra para que ele não arrume confusão. Heath joga na equipe de casketboll (basquete de monstro), ele é primo de Jacson Jekill. Seus BFF são Deuce Gorgon,Gillington Webber, Jacson Jakill, Slow-Moe (apesar de ele ñ gostar muito quando Heath toca sua guitarra), entre outros. 
♥S low- Moe♥


 
Slow- Moe é filho de zumbis, tem 17 anos (na contagem de monstro), ele é namorado da Gholia Yelps. Ele é membro da equipe de xadrez, ele só fala lingua de zumbis como a Gholia, seu melhor amigo é Heath Burns (apesar de ele sempre quebrar a guitarra do Heath, por que ele não gosta quando o Heath toca). 



♥Robecca Steam♥

  
 Robecca tem 116 anos filha do Cientista Maluco acredita que seu estilo seja descrito como bastante antiquado neste tempo atual, embora tenha sido recentemente informada de que era totalmente "punk a vapor" e muito "de ponta".
Ela acredita que sua falha seja os seus relogios internos não funcionarem adequadamente!
Grande companheira:
 capitão centavo é o seu pinguin mecânica!
Diz que cobre é sua cor favorita 
Suas BFF"s  são:
 Rochelle Goyle, e Frankie Stein.


Grace Reaper
 

Ela é filha do Cr.eifado ,mas é do tipo patricinha,ela tem uma paixonete secreta pelo Clawd mas ele nem da bola para ela,porque ele namora a Draculaura.
Ela tem  170anos. Ela é uma estudante de segundo ano e está na mesma classe Ghoulia gritos.Seu coelho de estimação chamado Doomsday.
Seu pai se apaixonou por ela que estava em sua "lista"  , mas por causa de seus sentimentos por ela que se enganou com a lista de morte e deixá-la viver. 
Grace é uma imortal  como seu pai, mas ela ainda tem sangue humano funcionando em suas veias. Ela é um doce de pessoa e tem uma personalidade muito borbulhante mas uma vez que ela faz sua cabeça sobre o que ela quer, ela fará qualquer coisa para obtê-lo.
 Ela é maluca para os tipos de bad boy por isso gosta do Clawd que é um tipo mais doce de Bad-Boy! Seu pai queria que ela aprendesse os truques e dicas de seu trabalho, mas sentiu que não estava pronta para ele, ainda que ambos concordaram que seria melhor deixá-la ir à escola em primeiro lugar. Ele espera que assim que ela terminar a escola, ela estaria pronta para aprender tudo e assumir seu trabalho. Mas desde que ela não é exatamente uma garota do papai, ele provavelmente terá que levar mais algum tempo antes que ela vai aceitar sua proposta de seguir os seus passos.

♥Rochelle Goyle♥
  
 Rochelle é filha do Gárgula tem 415 anos.Ela veio de Paris,ama misturar os ferros e vitrais juntos diz que dá uma certa qualidade atemporal!
Ela diz ser muito  protetora dos seus amigos e às vezes ela fica no caminho, quando eles não têm uma necessidade para a sua proteção. Ela também tem um "chip no ombro."
 E seu Pet é  Uma gárgula. Ela é chamada de Roux !

 


♥Scarah Screams
É uma Branshee. Nunca fala nada nem pparticipa dos episódios. Scarah aparece apenas passando no fundo de quase todos os episódios. Ela é esverdeada e seus olhos são brancos, sem pupila.

Valentine♥

  


É um vampiro que só apareceu em um dos episódios Monster High: o especial "Why do ghouls fall in love?". Valentine seduzia vampiras e roubava o coração delas. Toralei descobriu tudo e chamou-o para Monster High para destruir o namoro de Draculaura, uma das suas seduzidas, a qual ele ainda não tinha o coração. Mas no fim, ele e Toralei se deram mal. Valentine tem aparência nobre e uma educação refinada

♥.Andy♥



 


É um fera aparece no Monster High: Fuga da ilha do esqueleto. É muito gentil, educado e simpático, porem quando alguém fica com medo, ou ódio dele, Andy se transforma numa fera gigantesca. Tem olhos verdes, pele roxa, cabelos médios e barbicha roxa, pequenos chifres em forma normal, presas e corpo exuberante. Seus pais decidiram mandá-lo para um lugar longe por causa das pessoas que tinham medo dele, porem seu barco naufragou e Andy foi parar na ilha. Dês de então se mantem escondido. Quando Frank e suas amigas são enganadas por Farnun, ela o conhece e nasce uma grande amizade, ou um possível romance. Na escola as garotas ficam ouriçadas com o novo aluno. Em forma de fera Andy é gigante, peludo, roxo bem escuro e com chifres enormes, parecidos com os de um alce.


♥Quipling♥

 

  É o capataz de Farnun. Aparece em Monster High: Fuga a Ilha do esqueleto. Esconde seu rosto com um saco, pois Farnun faz ele acreditar que é uma aberração. Mas no final Quiplin se vira contra ele e tira sua mascara. Quiplin é aparetemente normal, porem suas orelhas são exageradamente grandes, com olhos azuis e cabelos loiros.