segunda-feira, 5 de março de 2012

Entrevista com a Avril Queen!

MHScreamQueen   Nome: Avril Queen
Idade: 17anos
Parentesco Mosntro: Vampiros (mordida e adotada pela familia Queen)

Estilo:  Eu gosto de aterrorisar porai usando um shortinho curto blusinha branca salto 10 e sombra marron!
Curiosidade Sinistra: Eu sou vampira, mas eu desejo ficar ao sol (Não é facil ser uma vampira da Califonia)
Comida Favorita : Sangue , sangue, e mais carne!
Cor Favorita: 2 Vermelha e Pink
 Materia Favorita: Arte monstruosa
Materia que menos gosta : Matemática minha vida já é um pouco complicada ainda mais com estes numeros que me irratam! 
Paixonite Secreta: Eu to gostando de um vampiro mas ele já tem namorada!
História: Eu era uma garota normie que namorava um cara que tinha um segredo ele era um vampiro! Até que um dia ele me mordeu minha BBF me ajudou e ela era uma monstrinha também foi ai que ela me ajudou e aqui estou eu! 

É isso ai ♥Kisses Horripilantes da Draculaura e da Avril♥    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!