sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu Acabei de Assistir e Venus aparece Novemente!

OLáaa!

 
 
Eu acabei de assistir o filme Fulga da Ilha do Esqueleto foi de+++++++++++!!!!!!!!!
A História é muito legal mesmo!
E Novidade a Venus apereceu!
É isto mesmo que vocês leram a Venus apareceu!!!!!!
Ifelizmente eu não axei a foto que passou no filme devia ter tirado Bom mas olha oque eu axei:


 

 

 
 

 

Sim isto mesmo a Venus irá aparecer nos Webisodios de MH vai ser d+++++++++
Bom pelas cenas parece que ela Vai defender o meio-ambiente 
Bom é só Kisses♥

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog!!! Muito aterrorizante. Eu gostei muito da Vennus, ela é fofa. Mais eu achei errado, pois ela é nova e os outros velhos estam sendo esquecidos, porque que A.C Cupid, ainda não aparece nos web em desenhos??? Mais ela é fofa e eu quero ver as outras duas tambem. Pena que eu n consegui assistir -.-!!! Bom que tal vc passar no meu blog?? E o http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/. E se seguir sigo devolta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bjs conserteza eu vou emtrar e seguir!

    KissesVi♥

    ResponderExcluir

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!