segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desafio Monster High Dias 9 10 11 e 12+ Nova Meta Alcançada

Olá agora o Desafio Monster High Dias 9 , 10 , 11 e 12!
Desculpem ter Ficada sem postar tive muita coisa pra fazer este Finde!

9-Qual é o casal mais fofo?

Na minha opinião é obvio que este casal:

  
(Completamente o casal perfeito e super fofo!)

10-O melhor Blog de MH

Bom vou citar 2 Monster High News e Universso Monster High e também tem o Monster High Lovec!

11-A OC mais Linda que você já fez:

Bom , eu nunca fiz uma OC (monstrinhas que estão lendo reagiram assim: *0*!)
Mas tem uma OC muito linda que a Lala fez pra mim! (Obrigada Lala!)
Aqui vai ela:

Ela se chama Viviene Vampir!
Depois eu irei postar o perfil dela aqui ok?
(O Perfil foi eu quem fiz!)
(E lembrem-se talvez eu ainda faça minha OC Official!)

12-O melho jogo

Bom.........há sei lá todos são legais!!!

E mais uma Novi super de++++++!!!!
O Blog ganhou 10 seguidores chegando a uma nova meta uhuuuuu muito obrigada Monstrinhas!!!!

Kisses Maravilhosos pra vocês!!!!

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥!!!!!!

Amo vocês♥


 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!