domingo, 20 de maio de 2012

Uma campanha especial

Hello Monsters !!!



Quero formar mais um casal em Monster High, e por isso vou fazer uma campanha.Mas preciso do apoio de vcs porque senão isso não vai funcionar.Quem se oferece a me ajudar ???

Vcs viram que quase todos em Monster High tem um par perfeito?Uma alma gemêa? Um namorado?

Olha só esses casais fofos *-* :











Viu só quantos casais maravilhosos já foram formados em Monster High...? Peraí tá sentindo falta de uma pessoa? Ah cadê o namorado da Clawdeen?



Essa pergunta só a Mattel pode responder para vcs !!! Esqueceram de criar um namorado para uma linda monstrinha que agora está solitária...sem ninguém !? Não podemos deixar isso acontecer...Vamos nos mexer monstrinhos...E é por isso que estou fazendo essa campanha! Sabe o que eu pensei primeiro? Que poderiamos fazer um namorado tipo Oc e mandar para o e-mail da Mattel, mas depois tive uma idéia genial.Tem um garoto muito bonito que eu me lembrei,está em Monster High a pouco tempo,é forte,fofo *-*,muito gato,solteiro ! Sabe quem é ? Ok vou dar mais dicas...Apareceu em skull shores,quando fica com raiva se transforma em um monstro,é roxo.Bem se vc não adivinhou até agora (vc só pode ser cego e ter péssima memória )

É claro que é o Andy O.o



E aí ? O que acharam? Eu contei para minha irmã e ela disse que era uma idéia maravilhosa porque os dois são lindos e vão formar um belo casal.

Para vc que gostou da idéia poste no seu blog,faça um vídeo e coloque no youtube,um vlog,mande e-mails divulgando para seus amigos,coloque no twitter,facebook,orkut etc...

Banner:















Copie o banner e cole no seu blog ! Clique para ampliar

Aqui o gif:


Me ajudem e divulguem a campanha !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!