segunda-feira, 21 de maio de 2012

Já podem começar !

Hello Monsters !!!



Eu só vim avisar que já podem começar a mandar seus e-mails para a Mattel sobre a Clawdeen e o Andy !

Eu já mandei o meu ! Coloquem uma foto do Andy no e-mail e especifiquem tudo para a Mattel entender.O e-mail é sac@mattel.com

Que tal vc mandar seu e-mail assim:

Olá !

Meu nome é (SEUPRIMEIRONOME) tenho (SUAIDADE) anos e gostaria de pedir um favor.A Clawdeen Wolf é a única personagem que ainda não tem namorado.Então estou justamente aqui para pedir um para ela.Eu assisti o especial: Monster High - Escape From Skull Shores e gostei do monstro que vivia na ilha chamado Andy esse da foto a seguir:



Eu e minhas amigas achamos que ele e a Clawdeen formariam um casal realmente perfeito !

Esperam que antendam meu pedido !

Obrigada.

(SEUNOMECOMPLETO)

-----------------------------------------------------------------------------

O meu não foi desse jeito mas foi parecido.Se vc não sabe sobre essa campanha clique na página:
Uma Campanha Especial, no blog: http://www.universo-monsterhigh.blogspot.com/
leia e participe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!