quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prototipos das Novas Coleções!

Olá Monsters!!!!!
Aqui vai os Prototipos das Novas Coleções!

Skull Shores:

 
Eu achei todas Perfects!
Mas a Frankie colorida??
E não gostei muito da roupa da Clawdeen!
----------------------------------------
 Dot Dead Gorgeous:

 
A Abbey Arrasou : D!
O vestido da  Ghoulia está Show : D !
A Draculaura deu uma mudada Radical no cabelo! Mas eu axei total 10 : D!

------------------------------------------------------

Roller Maze:

 
Não gostei muito do Look da Abbey! : (
Mas eu Amei a  Ghoulia! : D

--------------------------------------------------

Fashion Packs:

 
Eu achei todas completamente LINDAS : D!!!!!
Mas a sandalia da Clawdeen me decepcionol! : (
----------------------------------------------------
 Fairy Tales:

 

Branca de Neve     -     Cinderela    -    Chapéuzinho vermelho!

Simplesmente, amei todas!
Só não gostei do Vestido da Draculaura! 
Eu gostei mais da Clawdeen (Desde pequena eu Adoro a chapeuzinho vermelho! : p)
(Verdade foi o primeiro livro que eu consegui ler sem saber ler! : o)

-------------------------------------------------------------------

Coffin Bean:

 
Adorei Todas!!!! : D!
Principalmente a Clawdeen! : D!
---------------------------------------------
 E aí ? Qual vocês mais Gostaram ? 
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!