terça-feira, 15 de maio de 2012

Hello Monsters !!!



Peço um trilhão de desculpas por não ter postado ultimamente...Mais MH anda tão sem novidades, e minha mãe disse que eu só vou poder postar no fim de semana, mas vai ter dias que ela vai liberar.Como hoje ! Eu me sinto muito mal por não postar nada.Mesmo que as pessoas não liguem se eu posto ou deixo de postar eu me incomodo com isso !!! E nesse momento me sinto a pessoa mais inresponsável do mundo inteiro...Mas por outro lado se MH não tá tendo novidades a culpa não é minha,vcs não axam? Eu aceitei postar em muitos blogs e agora fico desorganizada,sabe como é dificil manter um blog? Mudar fundo,cabeçalho,cursor...etc.Gente é muito dificil imagina se vc postar em muitos blogs então? Complicou...A partir de agora postarei todos os dias que eu puder eu prometo !


Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!