sexta-feira, 11 de maio de 2012

Monster High Fairytales!!!

Oii Gente!
Acho que temos novas bonecas da MH!!!
Eu vi no blog da Cammie e o tema vai ser contos de fada clássicos!

Veja a Frankie: A Frankie veste-se de Threaderella, com cabelo encaracolado, coroa, vestido, salto de tesoura e uma bolsinha. Ao que parece o cartão é um livrinho? A Frankie é a Cinderela pela parte da costura do vestido pelos ratinhos:


Muito linda, adorei!

A Draculaura: A Draculaura veste-se de Snow Bite, com cabelo muito preto com rosa por baixo, uma maça skullete na cabeça, brincos e colar a combinar, um vestido de camponesa/princesa e uns sapato inspirados numa maçã. A Draculaura usa pela primeira vez verde. Ela é a Branca de Neve por ter pele clara e cabelo preto e gostar de maçãs.


Tenho que admitir que essa eu odiei!

Clawdeen: Obviamente a Clawdeen veste-se de Little Dead Riding Wolf, com um visual lindo de cabelo avermelhado, maquiagem escura, um vestido e capa vermelha, e botas pra combinar com o cesto, ela é a Chapeuzinho  vermelho devido ao Lobo Mau:
Essa eu ameiii!!!
Eu gostei muuito mais da Frankie, mas eu gostaria que tivesse a Toralei pra ela ser o Gato de Botas*-*
SUPERMEGAHIPER creditos a Cammie
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!