sábado, 26 de maio de 2012

Operetta e Frankie Roller Maze!

Hello Monsters! Ontem eu nao postei muito porque eu estava vendo o Rock In Rio Lisboa na internet (adoroo Rock In Rio \m/). Bom, vamos com a novidade: No blog da Cammie eu vi um review fotorafico da Operetta e da Frankie Roller Maze, confiram:









Frankie Stein:










Minha Opiniao: Super linda! Ela vem com algumas mechas verdes e eu amei tudo nela!

Operetta:












Minha Opiniao: Pra mim ela e a mais linda de todas! O sapato se parece com o da basica, o cabelo tem tambem mechas verdes e a mascara vem presa no capacete! Super show, adorei ela!
Gostaram mais de qual? Diz a Cammie que tera um especial, e o trailer saira no dia 13 de junho!
Mal posso esperar! ~le eu super ansiosa. Creditos: Cammie 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Regras♥
-Não Xingue!
-Não faça comentarios Desagradáveis!
-Fale coisas positivas sobre MH!